19.8.14

Challenge #1: Miradouro de Santa Catarina (3/20)

Domingo foi dia de mais um miradouro do Challenge #1.



A primeira paragem foi para almoço, no Nood. Já lá fui várias vezes e como gosto muito de comida asiática, este restaurante asian fusion é óptimo - e tem também um pouco de português! A minha escolha é sempre Teppan (massa grelhada na chapa ao estilo japonês) e um sumo delicioso (!) para acompanhar. Ainda não experimentei o sushi, embora seja louca por sushi.
O serviço é sempre muito simpático, o ambiente muito agradável e os preços bastante bons.






Sumos: Raw (à frente), Minto (ao fundo).
Comida: Soda de alheira (à frente), Soba de pato (ao fundo).
Enganei-me e virei umas ruas antes daquela que vai dar ao Miradouro de Santa Catarina. Mas deu para conhecer mais uma rua encantadora desta cidade :)










Depois, já no right track, o destino foi o Miradouro. Já lá tinha estado, mas não me lembro de ter a impressão com que fiquei quando lá estive desta vez: não gostei. Não tem uma vista muito bonita, cheia de prédios em construção. Com tanta opção de Miradouros em Lisboa (muitos deles lindíssimos), este não seria a minha primeira.






Contudo, o Restaurante Pharmacia vale a pena a visita.  Situado logo a cima do miradouro, tem uma esplanada giríssima, cheia de cadeiras diferentes e relva (falsa, mas...). Vou confessar que estava um bocadinho de sol a mais - para mim - e não havia muitos lugares à sombra, muito menos os mais giros eheh. Mas o local era tão giro que o calor foi suportável e, embora o preço fosse um bocadinho mais caro, valeu a pena!







Cocktails: Pharmacia, Moscatel e Ananás (à esquerda) - o favorito e muito fresco - e Psicoestimulante, Medronho e Maracujá (à direita).
E um gatinho fofo!!

Sem comentários :

Enviar um comentário